O rock ‘n roll ganha destaque no GNT na semana de 11 a 15 de julho. Documentários e uma edição especial do “Vamos Combinar” celebram o gênero que conquistou corações e mentes, ultrapassando os limites da música, influenciando a moda, o comportamento e a cultura.

A programação tem início com “Lennon NYC”, que retrata a história de amor entre John Lennon e a cidade de Nova York, na madrugada de domingo para segunda, dia 11, e depois em duas partes nos dias 14 e 15, na Faixa Imperdível. Ainda na segunda, às 21h30, no “Vamos Combinar”, Mariana Weickert conversa com a vocalista da banda Cansei de Ser Sexy, Lovefoxxx, que ensina a montar a mala perfeita para colocar o pé na estrada. E Fiuk dá dicas de chapéus para fazer a cabeça dos namorados. No mesmo dia 11, às 23h15, “O Dia em que John Lennon Morreu” recorda a vida de John Lennon após o término dos Beatles e revive o dia em que ele foi assassinado em frente ao seu prédio em Nova York.

Na terça-feira, dia 12, o GNT exibe “Lennon & Harrison”, documentário que estabelece um paralelo entre John Lennon e George Harrison, tanto do ponto de vista de suas personalidades quanto da relevância de cada um para a história dos Beatles. Na quarta, dia 13, o canal estreia “Beatles: Uma História Não Autorizada”, que reconstrói a história do grupo e o destino da carreira solo de cada integrante através de imagens de arquivo e entrevistas coletivas dos Beatles.

Comentários