A briga via twitter, protagonizada esta semana pelas panicats Nicole Bahls e Juju Salimeni parece ter deixado grandes traumas nas beldades, tanto que as Musas do Pânico na TV não participaram do programa neste domingo, 3. Nicole foi para Londrina, no Paraná, onde vive a família.

“Queria agradecer a todos pelas palavras de apoio. Estou em Londrina, vim para o meu refúgio, família. Beijos com lágrimas”,  publicou Bahls em seu Twitter. “Acredito e confio muito em Deus, ele sabe o que faz. Acredito que tudo é para o bem. Nada é por acaso.” Emendou a morena.

Enquanto isso, Juju agradecia ao apoio dos fãs declarando no Microblog: “Eu não tinha noção do quanto eu sou amada! Muito obrigada por tudo, galera! Quando eu souber de alguma coisa vocês também saberão.”

Para suprir a ausência das gatas e deixar a situação ainda mais misteriosa o Pânico contou com a presença de Jaque Khury, que estreiou como nova Panicat.

Se a ausência das duas será definitiva ninguém pode dizer, assim como também não se sabe se essa é mais uma pegadinha do Pânico, como já aconteceu em outras ocasiões, só nos resta aguardar o desenrolar dos fatos.

Comentários