Tom Cruise

A Warner Bros. Pictures apresentou a sinopse e a primeira imagem de Rock of Ages (ainda sem título em português), uma adaptação da New Line Cinema para o musical de sucesso da Broadway com mesmo nome. A imagem mostra Tom Cruise incorporando um astro do rock.

Rock of Ages conta a história de uma garota interiorana, Sherrie, e de um garoto da cidade, Drew, que se conhecem na Sunset Strip enquanto buscam realizar seus sonhos em Hollywood. O romance rock’n roll é contado em clássicos e canções emocionantes de Def Leppard, Joan Jett, Journey, Foreigner, Bon Jovi, Night Ranger, REO Speedwagon, Pat Benatar, Twisted Sister, Poison, Whitesnake e muito mais.

O filme musical é estrelado por Julianne Hough (“Burlesque”), junto com o ator/cantor Diego Boneta – que faz sua estreia no cinema -, o indicado ao Oscar® Paul Giamatti (“A Luta Pela Esperança”), Russell Brand (“O Pior Trabalho do Mundo”), a rainha do R&B Mary J. Blige, Malin Akerman (“A Proposta”), o vencedor de vários Emmy® Bryan Cranston (“O Poder e a Lei” e a série de TV “Breaking Bad”) e a vencedora do Oscar® Catherine Zeta-Jones (“Chicago”), junto com os indicados ao Oscar® Alec Baldwin (“The Cooler – Quebrando a Banca”) e Tom Cruise (“Nascido em 4 de Julho”).

Adam Shankman dirige Rock of Ages a partir de um roteiro de Chris D’Arienzo, baseado em seu musical. A produção do filme é de Matt Weaver, Scott Prisand, Carl Levin, Tobey Maguire e Jen Gibgot, com Garrett Grant, Adam Shankman, Janet Billig Rich, Hillary Weaver, Toby Emmerich, Michael Disco e Samuel J. Brown como produtores executivos.

A equipe de criação de Rock of Ages é formada pelo diretor de fotografia Bojan Bazelli (“Hairspray – Em Busca da Fama”), o designer de produção Jon Hutman (“Simplesmente Complicado”), a figurinista indicada ao Oscar® Rita Ryack (“O Grinch” e “Hairspray – Em Busca da Fama”), a editora Emma E. Hickox (“Um Amor Para Recordar”), o supervisor musical indicado ao Grammy Matthew Rush Sullivan (“Dreamgirls – Em Busca de um Sonho” e “Nine”), o produtor executivo de música Adam Anders (da série de TV “Glee”) e a coreógrafa vencedora do Emmy® Mia Michaels (“So You Think You Can Dance”).

Comentários