O “Superbonita” que vai ao ar dia 27 traz como tema pernas – e ninguém melhor para falar sobre o assunto que a atriz Mônica Martelli, dona de 1,20 m de pernas. Ela garante à Luana Piovani que malha pouco, apenas duas vezes por semana, e que a rotina ajuda: “ter uma filha que pesa 13 Kg, abaixar para catar brinquedos, tudo isso ajuda”, diverte-se a atriz de “Dilemas de Irene”. Na dúvida sobre o que realmente funciona, Mônica conta que aposta num mix: massagem, cremes e exercício. Quando Luana pergunta sobre os incômodos de ter pernas longas, Mônica nega qualquer um: “eu tenho a técnica, eu fico pequenininha quando eu quero”, afirma. Sobre depilação, Mônica Martelli conta que tomou a decisão radical: o método laser. “Machuca, dói pra caramba, mas vale a pena a dor. É uma libertação”, aconselha.

Fernando Torquatto recebe a analista de sistemas Vanessa Santana que, apesar de morena, tem personalidade e alma loura. Tendo cuidado com um cabelo que passou por vários processos químicos, Torquatto consegue achar a melhor versão loura de Vanessa.

Nas poltronas, o “Superbonita” ouve mulheres de diferentes tipos físicos e, consequentemente, pernocas variadas. Entre elas estão a longilínea modelo Thais Monteiro, a supermalhada atriz e modelo Viviane Araújo e a alongada bailarina Patrícia Niedermeier. E Luana Piovani vai à praia de Ipanema encontrar com o preparador físico Cláudio Adão, ex-jogador de futebol, que mostra os benefícios que o exercício na areia da praia pode trazer.

Comentários