No  “Superbonita” do dia 20, o tema central é hidratação, tanto do corpo quanto das mãos, dos pés e dos cabelos. Luana Piovani bate um papo com a atriz Fernanda Machado, que lembra o básico, porém essencial: beber sempre muita água. “Eu bebo água o dia inteiro, estou sempre com uma garrafinha[bb], ou garrafona[bb] de água. Até por conta da voz”, destaca Fernanda. Luana e sua convidada hidratam os pés no “Momento beijinho” e continuam trocando figurinhas sobre hidratação, agora sobre cabelos. Fernanda Machado revela um segredinho: “eu troquei o condicionador pela máscara[bb]. E uso bastante creme para pentear”, entrega a atriz.

Luana Piovani experimenta uma esfoliação restauradora, chamada “Heaven”, que pode ser traduzida como “Paraíso”. E não é para menos: completa, envolve esfoliação, máscara de argila branca da Amazônia, banho de imersão e uma super massagem corporal relaxante.

Fernando Torquatto orienta a estudante Tati Machado a realizar um sonho: cabelos longos e volumosos. Ela passa a usar megahair, aplicado por Gladys, seguindo a orientação de Torquatto. Com a sonhada cabeleira, Tati espera ter mais sorte em sua trajetória profissional.

Nas poltronas, depoimentos diversos: de quem tem pele oleosa, de quem tem cabelo seco, de quem tem pele negra e cabelos crespos, entre outros. E a dermatologista Daniela Nunes fala sobre a importância de hidratar o corpo.

No site do GNT – www.gnt.com.br/superbonita -, o internauta confere vídeos do programa, dicas do Torquatto e mais informações sobre a atração.

 

Comentários