No “Superbonita” que vai ao ar dia 13, Luana Piovani recebe a modelo Fernanda Tavares para conversar sobre os cuidados que se deve ter – e os que aprendemos a ter – quando viajamos para o exterior.
Com uma bem-sucedida carreira internacional, Fernanda conta sobre a primeira grande diferença que sentiu ao sair do país: manicure – observação compartilhada pelas convidadas das poltronas. Luana lembra que viagens são excelentes ocasiões para mudanças, mas é preciso cuidado para evitar “roubadas”. Para se manter bela depois de horas de voo e de espera em salas de embarque, Fernanda Tavares entrega alguns truques, como dormir bastante e recorrer a massagens rápidas nas conexões. O mais importante conselho, em caso de emergência: “Se nada funcionar, um belo e lindo óculos escuros esconde qualquer coisa!”, ensina a modelo.

Luana Piovani faz uma viagem ao redor do mundo sem sair da cidade: passa uma tarde num spa e experimenta um delicioso tratamento corporal com ativos peruanos e uma hidratação facial à base de Katafray do Madagascar.

Fernando Torquatto quer encontrar a melhor versão da jovem mamãe Gabriele, de 18 anos, que após engravidar aos 17, deixou os cuidados de lado para cuidar do bebê.

E nas poltronas, depoimentos de mulheres que vivem fora do Brasil ou viajam muitas vezes por ano, como a artista plástica Ácia Stern, que morou durante dez anos em Nova York, da fashion designer Danielle Saldanha, que viaja frequentemente para o exterior, e da blogueira Sut-Mie, francesa que atualmente vive no Rio de Janeiro. Já a dermatologista Marcela Studart explica quais são as diferenças entre cuidar da beleza em diferentes países.

No site do GNT – www.gnt.com.br/superbonita -, o internauta confere vídeos do programa, dicas do Torquatto e mais informações sobre a atração.

 

Comentários