A MTV Brasil prepara a volta da sua mais famosa e divertida disputa de futebol, o Rockgol Campeonato. Depois de dois anos ausente da programação da emissora, o campeonato planeja voltar com tudo. Esse já se tornou um dos mais importantes eventos futebolísticos da agenda do esporte nacional, na TV.

Para coroar o retorno, as gravações ocorrerão no Rio de Janeiro, em um dos mais belos cenários do mundo, localizado no Morro dos Prazeres, no Complexo de Santa Tereza, onde em janeiro último foi instalada uma UPP (Unidade de Polícia Pacificadora).

O Rockgol Campeonato terá a narração de Marcelo Adnet e suas tiradas inigualáveis, comentários bem humorados de Edu Elias e reportagens de campo com Paulo Tiefenthaler. O resultado será só um, divertimento garantido e a toda prova para a audiência do canal.

Além da participação ativa da comunidade para o acontecimento do programa, após as gravações (que acontece nos dias 13, 14, 15 e 16 de junho), a MTV entregará o campo existente no local, totalmente reformado e revitalizado aos moradores do Complexo, com grades novas, piso de grama em perfeito estado de uso (estão sendo colocados 1.728 m² de grama sintética, padrão Fifa) , além de arquibancadas (recuperação de 1.070 m² de alambrado), dois vestiários de 32 m² e está sendo instalado também um sistema de iluminação noturna para o campo, com 18 refletores. Tudo em parceria com a Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro.

Várias bandas e artistas já estão confirmados e dentre eles, estão nada mais nada menos do que: Skank, D2, NASI, CPM22, NX ZERO, CIDADE NEGRA,FRESNO, CIDADE NEGRA, DADO VILA LOBOS , CHINA, DAVI MORAES, EMICIDA, FRESNO, MATANZA, MOMBOJÓ, TIHUANA, RESTART, TONI PLATÃO, CPM 22, DEAD FISH e muitos outros.

Serviço:
Evento: Rockgol Campeonato
Local: Complexo de Santa Tereza – Morro dos Prazeres – Rio de Janeiro/RJ
Gravações: 13 a 16 de junho
Exibição: a partir de 25/06 a 13/08, todos os sábados e domingos, às 19h

 

Comentários