Com convidados especiais em todas as suas 14 faixas, o novo álbum do cantor Latino repete a estratégia do trabalho anterior do artista. Porém, ao invés de mesclar vários gêneros, prioriza as parcerias com astros sertanejos. Daí o título “Junto e Misturado 2 – Festa Universitária”. Lançado na última semana, o CD conta com participações de dez artistas da música sertaneja.

Muitas das faixas do repertório do disco já haviam sido divulgadas pelo artista. Entre elas, “Caranguejo” (com Allan & Alisson), “Meu Deboche” (com João Neto & Frederico) e “Festa na Piscina” (com Christian & Christiano). Outras duas já haviam aparecido no primeiro volume de “Junto e Misturado”. São elas: “Pancadão ou Sertanejo” (com André & Adriano) e “Se Vira” (com Maria Cecília & Rodolfo). Destaque ainda para a regravação de “Mel na sua Boca” (hit do Copacabana Beat), com a participação de Gian & Giovani.

E entre os convidados “não sertanejos” de Latino, aparecem Léo Santana, em “Coelhinha”, e Alexandre Peixe, em “Meu Gol de Placa”.

 

 

Comentários