Com mais de seis milhões de álbuns vendidos e a façanha histórica de emplacar quatro singles de um mesmo álbum (Teenage Dream) no topo da lista TOP 100 da Billboard, Katy Perry chega finalmente ao Brasil trazendo sua nova e aclamada turnê mundial The California Dreams Tour 2011, iniciada em fevereiro deste ano em Portugal e que já terá passado pela Itália, Suíça, Alemanha, França, Bélgica, Holanda, Inglaterra, Irlanda, Escócia, Austrália, Nova Zelândia, Japão, Estados Unidos e Canadá. 

Repleta de recursos visuais, a nova turnê mundial de Katy Perry traz elementos futurísticos e visuais sensuais. Durante a concepção do show, Perry já tinha avisado que queria fazer uma turnê 10 vezes mais elaborada que a última e contratou o produtor Baz Halpin, responsável por grandes shows e malabarismos como os vistos na última turnê de Pink.

Considerada uma das mais brilhantes e carismáticas artistas da nova geração do pop rock mundial, Katy fechou contrato com a linha de lingeries Victoria’s Secret e garante que seu objetivo foi ir além de um show normal de música pop, incorporando elementos de pop art e muitas trocas que roupa para conferir um clima extravagante e sensual ao show.

No set list estarão os grandes sucessos da cantora, como Teenage Dream, Hummingbird Heartbeat, Waking Up in Vegas, Ur So Gay, I Kissed a Girl, Circle the Drain, E.T., Who Am I Living For?, Pearl, Not Like The Movies, Thinking of You, Hot N Cold, Firework e California Gurls, entre muitos outros.

Local: Chácara do Jockey

Horário: 20 horas

Preços: Pista – R$200,00 / Pista premium – R$450,00

Classificação etária: 14 anos

Vendas: a partir de 02 de junho

Site: www.livepass.com.br

Call Center: (XX11) 4003-1527 (custo de ligação local + impostos)

Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado – das 9h às 21h

Formas de pagamento: Cartões de crédito VISA, Mastercard, Diners e AMEX.

 

Para mais informações sobre Katy Perry, visite:

www.katyperry.com

http://www.myspace.com/katyperry

http://www.youtube.com/katyperry

http://www.facebook.com/katyperry

http://twitter.com/#!/katyperry

 

Comentários