Na próxima segunda-feira, 30 de maio , o projeto “Palco MPB” vai receber, no palco da CAIXA Cultural – Teatro Nelson Rodrigues, a cantora e compositora Isabella Taviani. A artista vai mostrar aos cariocas o show do CD “Meu coração não quer viver batendo devagar” (Universal). Toda última segunda-feira do mês, o programa da rádio MPB FM é gravado na CAIXA Cultural. As cem primeiras pessoas entrarão gratuitamente. As senhas serão distribuídas na bilheteria do teatro, a partir das 17h.

No Palco MPB, Isabella Taviani mostra um show uma nova roupagem musical, diferente do que os fãs estão acostumados a ver. O canto de Isabella está mais suave, menos dramático, ainda que mantendo uma intensidade que ela não deseja perder. Canções como “Borboletas e Risos”, “Foto Polaroid”, “Preconceito”, “Medo da Chuva”, “Luxúria” e “Ternura” são algumas das canções presentes no set list.

Além de cantar, Isabella conversa com o veterano locutor Fernando Mansur – mestre de cerimônia do projeto desde sua criação – sobre sua turnê, sua experiência, sua carreira e seus novos projetos.

O Palco MPB tem um formato que favorece o encontro do artista com seus fãs. O diferencial deste projeto é que além de ser totalmente gratuito, ele transfere para os dias atuais a aura dos programas de auditório da “Época de Ouro do Rádio”. O projeto é gravado às segundas-feiras e quem perder a gravação do show, pode ouvi-la às terças-feiras, às 20h, nos 90,3 MHz.

 

SERVIÇO “PALCO MPB” – ISABELLA TAVIANI

Dia: 30 de maio (segunda-feira)

Local: Caixa Cultural Rio de Janeiro – Teatro Nelson Rodrigues

Av. República do Chile, 230, Anexo, Centro (Metrô: próximo à estação Carioca)

Horário: 20h

Classificação: 16 anos

Capacidade: 388 lugares (sendo 2 para cadeirantes)

Acesso para portadores de necessidades especiais

Acesse a programação da CAIXA Cultural: www.caixa.gov.br/caixacultural

* ATENÇÃO: Apenas as cem primeiras pessoas entram gratuitamente mediante retirada de senha na bilheteria do local, às 17h. As demais são ouvintes sorteados através do portal www.mpbbrasil.com

 

Comentários