A minissérie britânica de cinco episódios “Land Girls” retorna para sua segunda temporada no Globosat HD a partir desta quarta-feira, dia 4, às 22h. A história criada por Roland Moore se passa alguns meses após o fim da primeira temporada e fala sobre um regimento especial criado pelo exército britânico durante a Segunda Guerra Mundial composto somente por mulheres. Dessa vez há um novo tempero com a chegada da personagem Connie Carter (Seline Hizli), uma jovem ousada, sexy e com voz de anjo pronta para causar problemas na fazenda.

A chegada de Connie é uma má notícia para a jovem mãe Bea (Jo Woodcock), já que seu marido Billy (Liam Boyle) está no radar da novata. A atriz Becci Gemmell, que interpreta Joyce Fisher, também retorna para a minissérie que tem garantida uma terceira temporada. Outros novos rostos são os de Clive Wood, interpretando o milionário Jack Gillespie; Raquel Cassidy, como Diana Granville, irmã de Lady Hoxley e Liam Garrigan, como o jovem e charmoso reverendo Henry Jameson. Sophie Ward volta a interpretar Lady Hoxley, assim como Mark Benton no papel do fazendeiro Finch, Danny Webb como o sargento Tucker e Liam Boyle como Billy Finch.

A segunda temporada acontece novamente na propriedade dos Hoxley. Bea, agora uma mãe de família, e Joyce recebem a companhia de Connie. “Land Girls” acompanha suas vidas com o cenário da Guerra ao fundo enquanto as mulheres trabalham nos campos servindo ao seu país.

Becci Gemmel interpreta a patriótica Joyce, que no final da primeira temporada se reencontrou com seu marido John antes dele ser forçado a entrar para o comando de um perigoso bombardeiro. Jo Woodcock vive Bea, casada com Billy (Liam Boyle). Ela agora tem um filho de seis meses, resultado de um encontro de uma noite com um soldado americano. Apesar disso, ela e seu marido são felizes no casamento, mas uma nova hóspede na fazenda mostra as rachaduras do casal.

Essa jovem é Connie, interpretada pela atriz Seline Hizli. Uma jovem arrogante, opinativa e mal-humorada e difícil de saber quem é de verdade, já que provoca o caos em todos os lugares que vai. Sophie Ward vive Lady Hoxley, dona da mansão e que ficou viúva no final da primeira temporada. Ela convive bem com o luto, já que nunca foi apaixonada por seu marido e por isso está livre de seu segredo. Lord Hoxley foi assassinado e o personagem de Danny Webb, Sargento Tucker foi o acusado. Agora livre da acusação, ele precisa lutar para reconstruir a sua vida.

 

Comentários