Palco MPB recebe Maria Gadú

Na próxima segunda-feira, 02 de maio, o projeto “Palco MPB” recebe no palco do Teatro Rival Petrobras uma das cantoras revelação mais aclamadas da música brasileira nos últimos anos: Maria Gadú. A jovem e talentosa artista vai apresentar as canções do seu novo CD e DVD ‘Multishow Ao Vivo Maria Gadú’ (Som Livre).  Apenas as cem primeiras pessoas entrarão gratuitamente. As senhas serão distribuídas na bilheteria do teatro, a partir das 17h. No show que Maria Gadú apresenta no Palco MPB, ela interpretará os sucessos que a consagraram ainda no primeiro álbum. “Encontro”, “Bela Flor”, “Shimbalaiê”, “Tudo Diferente”, “Dona Cila”, “A História de Lilly Braun”, “Altar Particular”, “Linda Rosa” e muitas outras músicas do repertório da artista estarão presentes no set list.

Maria estará acompanhada pelos músicos Cesinha (bateria), Doga (percussão), Maycon Ananias (teclados), Gastão Villeroy (baixo) e Fernando Caneca (guitarra).

Além de cantar, Elba Ramalho conversa com o veterano locutor Fernando Mansur – mestre de cerimônia do projeto desde sua criação – sobre sua turnê, sua experiência, sua carreira e seus novos projetos.

O “Palco MPB” tem um formato que favorece o encontro do artista com seus fãs. O diferencial deste projeto é que além de ser totalmente gratuito, ele transfere para os dias atuais a aura dos programas de auditório da “Época de Ouro do Rádio”. O projeto é gravado sempre às segundas-feiras, no Teatro Rival Petrobras e quem perder a gravação do show, pode ouví-la às terças-feiras, às 20h, nos 90,3 MHz.

Serviço “Palco MPB” – Maria Gadú

Dia: 02 de maio (segunda-feira)

Local: Teatro Rival Petrobras, Rua Álvaro Alvim, 33 – Cinelândia

Horário: 19h

Censura: 18 anos

Capacidade: 370 pessoas

 

* ATENÇÃO: Apenas as cem primeiras pessoas entram gratuitamente mediante retirada de senha na bilheteria do local. As demais são ouvintes sorteados através do portal www.mpbbrasil.com

 

 

 

Pela Web

loading...

você pode gostar também Mais do autor