A banda Paralamas do Sucesso é a convidada do Palco MPB

Paralamas do Sucesso
Paralamas do Sucesso/ foto: Mauricio Valadares

Na próxima segunda-feira, 25 de abril, o projeto “Palco MPB” vai receber, no palco da CAIXA Cultural – Teatro Nelson Rodrigues, uma das mais respeitadas e prestigiadas bandas de rock nacional: Paralamas do Sucesso. O trio vai mostrar aos cariocas o show do CD “Brasil Afora” (EMI). Toda última segunda-feira do mês, o programa da rádio MPB FM será gravado na CAIXA Cultural. As cem primeiras pessoas entrarão gratuitamente. As senhas serão distribuídas na bilheteria do teatro, a partir das 17h.

No Palco MPB, os Paralamas do Sucesso mostrarão um pouco do show que viajou o país. Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone apresentarão as canções deste que é o primeiro disco de canções inéditas da banda em quatro anos. Canções como ‘Meu Sonho’, ‘Sem Mais Adeus’, ‘Aposte em Mim’, ‘Mormaço’ estarão no set list e sucessos como ‘Uma Brasileira’, ‘Saber Amar’, ‘Lanterna dos Afogados’, ‘Alagados’, ‘Você’ e muitos outros.

Além de cantar, o trio conversa com o veterano locutor Fernando Mansur – mestre de cerimônia do projeto desde sua criação – sobre sua turnê, sua experiência, sua carreira e seus novos projetos.

O Palco MPB tem um formato que favorece o encontro do artista com seus fãs. O diferencial deste projeto é que além de ser totalmente gratuito, ele transfere para os dias atuais a aura dos programas de auditório da “Época de Ouro do Rádio”. O projeto é gravado às segundas-feiras e quem perder a gravação do show, pode ouvi-la às terças-feiras, às 20h, nos 90,3 MHz.

SERVIÇO “PALCO MPB” – PARALAMAS DO SUCESSO

Dia: 25 de abril (segunda-feira)

Local: Caixa Cultural Rio de Janeiro – Teatro Nelson Rodrigues
Av. República do Chile, 230, Anexo, Centro (Metrô: próximo à estação Carioca)

Horário: 20h

Classificação: 16 anos

Capacidade: 388 lugares (sendo 2 para cadeirantes)

Acesso para portadores de necessidades especiais

Acesse a programação da CAIXA Cultural: www.caixa.gov.br/caixacultural

* ATENÇÃO: Apenas as cem primeiras pessoas entram gratuitamente mediante retirada de senha na bilheteria do local, às 17h. As demais são ouvintes sorteados através do portal www.mpbbrasil.com

 

Pela Web

loading...

você pode gostar também Mais do autor