Por Gustavo Godinho – Para homenagear Bob Marley, a diva Rihanna acaba de lançar um remix da canção “Man Down”, que originalmente faz parte de seu último disco, “Loud”. A nova versão da faixa foi remixada em parceria com a rapper Eve.

Apesar de não haver tanta influência em suas canções, Rihanna é fã de Bob Marley e já declarou em diversas entrevistas que tem um santuário em sua casa, construído especialmente para homenagear o “Deus do reggae”.

Vale ressaltar que a canção com Rihanna não é a primeira parceira da carreira da rapper com uma musa da música pop. Ela inclusive já levou um Grammy graças ao seu duo com Gwen Stefani na canção “Ritch Girl’. Eve vem ao Brasil em maio de 2011 e fará shows em São Paulo (no HSBC Brasil) e Balneário Camburiú com Racionais Mc’s, Dj Cia e Lino Krizz.

Logo nos primeiros segundos do remix de “Man Down”, nota-se uma semelhança muito forte (pasmem!) com um sucesso recente de Reginho & Banda Surpresa. Coincidência ou não, a linha de teclados com efeitos da canção de Rihanna segue os mesmos passos – com uma nota diferente aqui e outra acolá – da melodia do grudento refrão: “Vou, não. Posso, não. Minha mulher não deixa, não”.

Confira aqui a parceria de Rihanna e Eve em “Man Down” e tire suas próprias conclusões sobre a semelhança da música “Minha Mulher Não Deixa Não”, de Reginho & Banda Surpresa clicando aqui.

 

 

 

Comentários