Leila Pinheiro é a convidada do Palco MPBNa próxima segunda-feira, 18 de abril, o projeto “Palco MPB” recebe no palco do Teatro Rival Petrobras a cantora Leila Pinheiro que irá apresentar aos cariocas seu novo trabalho ‘Meu segredo mais sincero’ (Biscoito Fino).  Apenas as cem primeiras pessoas entrarão gratuitamente. As senhas serão distribuídas na bilheteria do teatro, a partir das 17h.

Neste show do Palco MPB, Leila vai mostrar as canções do álbum que celebra a amizade e a parceria entre ela e o poeta, compositor e cantor Renato Russo. No set list, a artista executa as canções mais emblemáticas do maior expoente do rock brasileiro que faria 50 anos em 2010. Leila também comemora com este show,seus 50 anos de vida e 30 anos de carreira.

Para esse resgate amoroso e furioso do legado de Renato Russo Leila traz uma banda de 4 elementos – piano, baixo, bateria e guitarra, além de executar ela mesma, vários instrumentos (violão, guitarra, teclado e piano).

Além de cantar, Leila Pinheiro conversa com o veterano locutor Fernando Mansur – mestre de cerimônia do projeto desde sua criação – sobre sua turnê, sua experiência, sua carreira e seus novos projetos.

“Palco MPB” tem um formato que favorece o encontro do artista com seus fãs. O diferencial deste projeto é que além de ser totalmente gratuito, ele transfere para os dias atuais a aura dos programas de auditório da “Época de Ouro do Rádio”. O projeto é gravado sempre às segundas-feiras, no Teatro Rival Petrobras e quem perder a gravação do show, pode ouví-la às terças-feiras, às 20h, nos 90,3 MHz.

Serviço “Palco MPB” – Leila Pinheiro

Dia: 18 de abril (segunda-feira)

Local: Teatro Rival Petrobras, Rua Álvaro Alvim, 33 – Cinelândia

Horário: 19h

Censura: 18 anos

Capacidade: 370 pessoas

* ATENÇÃO: Apenas as cem primeiras pessoas entram gratuitamente mediante retirada de senha na bilheteria do local. As demais são ouvintes sorteados através do portal www.mpbbrasil.com

 

Comentários