Na próxima segunda-feira, 21 de março, o projeto “Palco MPB” está de volta ao palco do Teatro Rival Petrobras. A estreia da temporada 2011 é especialíssima porque o programa da MPB FM completa 11 anos, junto com a rádio mais brasileira do dial carioca.

E para celebrar este marco, afinal não é qualquer rádio que promove shows com os maiores nomes da nossa música, semanalmente e com exclusividade, a abertura da temporada vai receber o cantor e compositor Nando Reis e a banda ‘Os Infernais’ com o show ‘Bailão do Ruivão’ (Universal). Apenas as cem primeiras pessoas entrarão gratuitamente. As senhas serão distribuídas na bilheteria do teatro, a partir das 13h. 

No Palco MPB, o show que surgiu a partir da seleção de um vasto repertório de músicas nacionais e internacionais promete sacudir o público/ouvinte. O palco da casa de show da Cinelândia se transformará numa grande festa. No repertório canções como ‘Agora só falta você’, ‘Whisky a go go’, ‘Muito Estranho’, ‘Gostava tanto de você’, ‘Frevo Mulher’, entre outras. 

Além de cantar, Nando Reis conversa com o veterano locutor Fernando Mansur – mestre de cerimônia do projeto desde sua criação – sobre sua turnê, sua experiência, sua carreira e seus novos projetos. 

O “Palco MPB” tem um formato que favorece o encontro do artista com seus fãs. O diferencial deste projeto é que além de ser totalmente gratuito, ele transfere para os dias atuais a aura dos programas de auditório da “Época de Ouro do Rádio”. O projeto é gravado sempre às segundas-feiras, no Teatro Rival Petrobras e quem perder a gravação do show, pode ouví-la às terças-feiras, às 20h, nos 90,3 MHz. 

Serviço “Palco MPB” – Estréia da Temporada 2011 – Nando Reis

Dia: 21 de março (segunda-feira)

Local: Teatro Rival Petrobras, Rua Álvaro Alvim, 33 – Cinelândia

Horário: 19h

Censura: 18 anos

Capacidade: 370 pessoas

* ATENÇÃO: Apenas as cem primeiras pessoas entram gratuitamente mediante retirada de senha na bilheteria do local. As demais são ouvintes sorteados através do portal www.mpbbrasil.com

 

Comentários