O cantor carioca, Bernardo Bomeny estreia novo videoclipe da música “Não Vou Esquecer” na programação da MTV Brasil. O clipe vai ao ar no próximo domingo, dia 06 de março, no LAB BR, às 10h30. O clipe também estará disponível no MTV Music.

 

Bomeny tem os seus planos uma grande turnê em todo território nacional que pretende realizar ainda no primeiro semestre deste ano. Experiente, o cantor está sendo destaque em vários veículos de comunicação. 

Em carreira solo desde 2003 o músico segue com um novo álbum pronto para estourar nas paradas de sucesso. Bomeny acredita que este ano fará a diferença. 

Formação da banda do cantor: Bernardo Bomeny: voz, guitarra, violão / Jobleh: guitarra, vocais / Davi Iceberg: baixo, vocais / Juan Andrade: bateria, vocais. 

www.bomeny.com.br   

O CD e DVD 

O Carioca, Bernardo Bomeny, lança o single “Não Vou Esquecer” nos formatos  CD e DVD. O CD vem com a canção, já o DVD traz o videoclipe do single, vídeo release, fotos entrevistas, bônus com todos os clipes da carreira e muito mais deste músico que se envolveu com música desde cedo, sempre com atenção voltada para o rock’n roll. 

Iniciou o projeto solo em 2003 e o 1º. CD solo e homônimo foi lançado em 2005, com 10 faixas, sendo 7 autorais. 

O 1º. Álbum rendeu boas críticas em veículos como Guitar Player, vídeo clipe com direito a inserção na programação da MTV e exibição na Garagem do Faustão (Rede Globo). Mas, Bomeny promete muito mais para este novo trabalho. Quem assina a produção do single “Não Vou Esquecer”, canção que foi escrita há sete anos, mas bate com uma história real e atual, é o próprio Bernardo Bomeny, que também comanda o vocal, guitarra e violão, acompanhado de sua banda que conta com Jobleh na guitarra, Davi Iceberg no baixo e Juan Andrade na bateria. Já o videoclipe é uma co-produção de Bomeny com Greg González.  

Saiba mais sobre Bernardo  Bomeny 

Suas influências vêm desde Jimi Hendrix, Rolling Stones, Eric Clapton, Beatles, passando por Barão Vermelho, Gilberto Gil, entre outros. 

Em 1998 foi para os EUA estudar guitarra no Musicians Institute, onde teve a chance de participar de workshops com grandes nomes do cenário musical como Robben Ford, Scott Henderson, entre outros. Formou-se em 2000 e voltou ao Brasil. 

Nesse mesmo ano formou a banda Carne de Pescoço, projeto autoral com fortes raízes no rock de Stones à Barão, onde atuava como guitarrista e era um dos principais compositores. 

Com o fim da banda em 2003, Bomeny iniciou carreira solo como cantor, guitarrista e compositor. Seu primeiro disco foi lançado em 2005, recebendo vários elogios da crítica especializada, como por exemplo, na revista Guitar Player brasileira. O clipe da música “Duas Horas pro Meu Trem” também teve ótima repercussão, chegando a entrar na programação da MTV. Em 2009, foi destaque na Garagem do Faustão com os clipes “Eu Nunca Quis te Conhecer e “Melhor do Que Todo Mundo”, participando ao vivo da estreia da TV Garagem em 2010. 

Atualmente está lançando CD e DVD com o single “Não Vou Esquecer”, novo clipe e muitas outras novidades.  

REDES SOCIAIS: 

http://www.facebook.com/bomeny

 

http://www.myspace.com/bomeny

 

http://twitter.com/bomeny

 

http://www.youtube.com/bomeny   

 

http://www.orkut.com.br/bomeny    

 

www.flickr.com/bomeny  

 

Comunidade Orkut – Bernardo Bomeny

Comentários