(Londres, BR Press) – O filme ainda é inédito mas a trilha está sendo lançada em 28/03, no Reino Unido e EUA, em CD e para download digital: Killing Bono – The Original Soundtrack Album.

 
    Killing Bono, comédia rocker baseada no livro I Was Bono’s Dopplegangers, de Neil McCormick, sobre o começo de carreira do U2 e a inveja de uma banda dos irmãos McCormick, colegas de escola de Bono e cia, será lançado no Reino Unido e Irlanda em primeiro de abril, pela Paramount Pictures.
 
    É o começo dos anos 80 e os McCormick lutam para se destacar enquanto os caras do The Hype – então nome do U2 – têm uma decolada meteórica. Inveja e humor, embalados com muito som, são o mote de Killing Bono – literalmente, "matando Bono”, o que parece ser a única e mais radical saída para abrir os caminhos para o estrelato dos McCormick.
   
    O hype
 
    E o grande destaque da trilha de Killing Bono não poderia deixar de ser outra relíquea senão a canção inédita e nunca lançada comercialmente Street Mission, dos tempos em que o U2 chamava The Hype.
 
    Killing Bono documenta o incrível sucesso do U2, com locações em Dublin, Belfast (a BR Press acompanhou parte das filmagens na capital da Irlanda do Norte) e Londres. A trilha também inclui sucessos como I Still Haven’t Found What I’m Looking For, do divisor de águas para a "fase americana" do U2, o álbum The Joshua Tree (1982).
 
    Há inda oito faixas escritas por Joe Echo, interpretadas e gravadas pelo atores Ben Barnes (Crônicas de Nárnia), Robert Sheehan (do seriado Misfits) e Martin McCann (Fúria de Titãs), respectivamente os irmãos Neil e Ivan McCormick, e Bono no longa.
 
    O filme é o último trabalho do veterano ator inglês Pete Postlethwaite.

Comentários