Quase tão importante como o Grammy para muitos artistas mundias, o Brit Awards aconteceu no final da tarde desta terça-feira, 15, em Londres.

 Apontado como a maior promessa da noite, o rapper Tinie Tempah, terminou o dia com dois prêmios. Take That, Jessie J e Plan B também se deram bem na premiação. A febre teen Justin bieber, que se arrasou no grammy, teve seu trabalho reconhecido desta vez e faturou o prêmio de revelação internacional, o garoto não poerdeu a esperança e se deu bem.
 
Já entre os astros não britânicos, Rihanna e Cee-Lo Green  receberam prêmios de Melhor Cantora, Melhor Cantor e Revelação, respectivamente. Confira abaixo a premição completa:
 
Critics Choice: Jessie J
 
Melhor Cantor Britânico: Plan B
 
Melhor Cantora Britânico: Laura Marling
 
Melhor Grupo Britânico: Take That
 
Artista Britânico Revelação: Tinie Tempah
 
Melhor Single Britânico: Tinie Tempah, "Pass Out"
 
Melhor Álbum Britânico: Mumford & Sons, "Sigh No More"
 
Melhor Artista Solo Masculino Internacional: Cee-Lo Green
 
Melhor Artista Solo Feminino Internacional: Rihanna
 
Melhor Grupo Internacional: Arcade Fire
 
Revelação Internacional: Justin Bieber
 
Melhor Álbum Internacional: Arcade Fire, "The Suburbs"
 
Além de papar o prêmio de melhor cantora gringa, a cantora Rihanna incendiou o palco do Brit Awards nesta terça, 15. A gata dos Barbados fez uma das performances mais quentes da premiação britânica. Riahanna cantou os hits  "Only Girl (In The World)", "What's My Name" e ainda fez a primeira performance da faixa "S&M" – todas as canções fazem parte do álbum "Loud", lançado em novembro do ano passado.

Comentários