Em um clima informal de uma conversa entre amigos, a blogueira e publicitária Julia Petit receberá convidados para falar sobre beleza e atualidades no novo “Base Aliada”. O programa, que estreia em 21 de março, será repleto de dicas de maquiagem, cabelo, unha e truques para transformar um visual simples em um look para arrasar em qualquer festa.

Na companhia de um convidado por semana, Julia comenta as notícias mais quentes do mundo “pop”. O que as celebridades estão usando, as tendências da moda, novos produtos de beleza, entre outras novidades, estarão em pauta no “Base Aliada”.
 
– Estou adorando a ideia, principalmente porque vamos gravar toda semana, então vai ser no mesmo ritmo que eu fazia na Internet, tudo vai ser muito fresco – revela a nova apresentadora. Julia já é parceira do site do GNT com seu blog, Petiscos. Em www.gnt.com.br, os internautas terão acesso ao serviço e trechos do novo programa.
 
“Base Aliada” integra a nova grade que o GNT lança em março, junto com nova identidade visual. A atração faz parte da nova faixa do canal com programas de 15 minutos, no ar às 20h45, formato de sucesso comprovado com a exibição do “Conexão Direta” no ano passado. Aproximadamente 20 novas produções nacionais serão lançadas ao longo de 2011. Temas como decoração, maternidade e relacionamento estarão na nova programação, atendendo às demandas identificadas na pesquisa qualitativa realizada pelo canal, em cinco estados, que entrevistou cerca de 400 mulheres das classes AB, de 25 a 49 anos.

Comentários