O sexto trabalho pela Line Records retrata o amadurecimento da cantora Jamily e traz dezenas de novidades, como a regravação da música "Halellujah", que fez parte da trilha sonora da animação do filme Shrek, e "Redentor", versão de "Redeemer", sucesso na voz de Nicole Mullen. Neste CD, Jamily novamente revela seu talento como compositora e assina a faixa "Gracias", além de outras quatro canções, em parceria com Jonathan Dee, que faz dueto com a artista na música romântica "Você e Eu".

 
O repertório também conta com canções de compositores renomados, como Moacir Franco, Buchecha, Michael Sullivan, Beno César, entre outros. Ao total, são 14 músicas, prevalecendo o estilo pop gospel, sem deixar de lado o tradicional Louvor e Adoração. "Tenho amadurecido bastante em termos musicais, tentando a cada dia aprender e me aprimorar mais. Deus tem me dado inspiração para fazer lindas canções. Neste CD prevalece o pop gospel, estilo que Deus escolheu para mim a fim de alcançar todas as pessoas, independente de religião. Isso tem dado certo, graças a Deus", explica Jamily.
 
"Halellujah" foi produzido por Jo Borges e gravado no "Na Cena Studios", em São Paulo, por onde já passaram grandes nomes da música nacional e internacional. Para Jamily, o trabalho promete ser um sucesso e alcançar muitas vidas. "Eu espero alcançar ainda mais vidas através dessas canções e que elas possam tocar ao coração de cada um de vocês. Eu recebo muitos e-mails de pessoas que eram depressivas ou iam se suicidar; e, através das minhas canções, Jesus transformou seus pensamentos. Espero continuar essa missão e tenho certeza que esse CD vai ser mais um grande sucesso, em nome de Jesus", profetiza a cantora.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records

Comentários