Desde seu surgimento, o Vigilante busca artistas criativos, talentosos e que apresentam um som diferente, com personalidade. E assim surgiu a parceria com a banda Jennifer Lo-Fi, que lança digitalmente seu terceiro EP, “Noia”, primeiro pelo selo Vigilante, produzido por Chuck Hipolitho.

 
As novas canções, gravadas e mixadas em São Paulo no Estúdio Costella (que pertence a Chuck), são como um desenvolvimento do rumo traçado pelo último EP da banda, Summer Session, indicando maturidade e foco em um som original e mais limpo em meio a toda a influência do post rock. A Jennifer Lo-Fi segue em um caminho certo, mostrando uma qualidade musical que cresce a cada gravação. No novo EP, a banda preservou sua identidade sonora, trazendo, entretanto, algumas mudanças estéticas sutis com a produção de Chuck Hipolitho e a direção artística de Manoel Brasil. O som aparece sujo, porém definido, com cada instrumento perfeitamente perceptível e equalizado nas músicas criativas da banda, que continuam com deliciosos imprevistos, quebrando bruscamente de um andamento para outro – bem ao estilo “lo- fi” a que se propõem.
 
Para o lançamento de “Noia” a banda disponibilizou o disco pela ferramenta Pay With a Tweet, na qual para baixar o disco de graça basta postar no Twitter sobre o lançamento.
 
Jennifer Lo-Fi é: Sabine Holler (voz, guitarra e violão), Filipe "Miu" (guitarra), Caio Freitas (voz e guitarra), Luccas Villela (bateria) e William Couto (baixo).
 
Para fazer o download das músicas, acesse:

http://www.paywithatweet.com/pay/connect.php?id=c048ced30e0656dc2e48c954f9ba8cf2

Comentários