Com participações especiais de Marina Elali e Jorge Vercillo, o novo álbum do cantor Belo, "Pra Ser Amor", já está nas lojas. Com o sucesso do primeiro single, "Direito de te Amar", o artista já planeja gravar um DVD com repertório baseado neste novo trabalho: "Seria um projeto para celebrar meus dez anos de carreira solo", conta.

 
Belo deverá convidar diversos parceiros para a gravação do DVD. "Quero também gravar duetos inéditos, mas seria bacana reencontrar amigos com quem já gravei alguns sucessos", explica o artista. E entre esses velhos amigos, aparecem as cantoras Alcione, Perlla, Ornella di Santis e Claudia Leitte, nomes que podem participar do projeto. É bem possível que o show que dará origem ao DVD seja realizado em alguma capital nordestina, no final deste semestre. Os três DVDs já lançados pelo artista foram gravados no eixo Rio-São Paulo.
 
E enquanto planeja este novo projeto, Belo já prepara as malas para uma nova turnê internacional. Depois de realizar alguns shows na Europa no final de 2010, o cantor irá para o continente africano em fevereiro. E retornará à Europa em março para realizar quatro shows na Espanha.
 

Comentários