São apenas seis anos de carreira e o Paramore já acumula uma indicação ao Grammy de revelação, em 2008, um Teen Choice Award de Melhor Música e Banda de Rock, vencedores da estatueta de Melhor Artista Internacional no VMB de 2008 (MTV – Brasil) e na semana passada ganharam na categoria de Melhor Banda Alternativa, no European Music Awards, realizado em Madri.

 

Com essa prematura trajetória de sucesso, a banda americana desembarca pela segunda vez no Brasil, dessa vez para divulgar seu último trabalho, “Brand New Eyes”, de 2009.
 
Com realização da Time For Fun, a banda chega para a turnê “Brand New Eyes” em fevereiro de 2011 para apresentações dias 16/02 no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, 17/02, no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte, 19/02, no Citibank Hall no Rio de Janeiro, 20/02, no Credicard Hall em São Paulo, e 22/02, no Teatro Bourbon em Porto Alegre. Informações sobre preços e datas de pré-venda exclusiva para integrantes do Paramore Fan Club, clientes Credicard, Citibank e Diners e para o público em geral serão divulgadas em breve.
 
Paramore já conquistou o mundo e excursionou pelos EUA, país de origem, Europa, Japão e América Latina, entre outros. A banda acaba de voltar de uma bem-sucedida turnê no Reino Unido, com apresentações esgotadas, além de participar de um show promovido pelo canal de música VH1, gravado com as tropas americanas instaladas no Kuwait, Iraque.
 
O álbum mais recente, “Brand New Eyes”, foi lançado em setembro de 2009 e recebeu disco de ouro nos Estados Unidos e platina no Reino Unido. Produzido por Rob Cavallo (Green Day, Avril Lavigne e My Chemical Romance), o disco tem 11 faixas e mostra a evolução do grupo a cada novo trabalho. O segundo álbum “Riot!”, foi considerado um marco na carreira da banda, com o sucesso das faixas “Misery Business,” “CrushCrushCrush” e “That’s What You Get”. 
 
Segue abaixo o calendário da turnê “Brand New Eyes” na América Latina. Mais informações pelo site oficial do Paramore: www.paramore.net ou pela página da banda no Facebook: www.facebook.com/paramore
 
FEVEREIRO 2011
16 de fevereiro Brasília, Brasil – Ginásio Nilson Nelson
17 de fevereiro Belo Horizonte, Brasil – Chevrolet Hall
19 de fevereiro Rio de Janeiro, Brasil – Citibank Hall
20 de fevereiro São Paulo, Brasil – Credicard Hall
22 de fevereiro Porto Alegre, Brasil – Teatro Bourbon
24 de fevereiro Santiago, Chile
28 de fevereiro Lima, Peru
 
MARÇO 2011
02 de março Bogotá, Colômbia
04 de março Caracas, Venezuela.

Comentários