O cantor e compositor Eduardo Poyares, em fase de finalização do seu primeiro álbum, vai receber convidados especiais no show ‘MPB, as músicas que você gostaria de ouvir’, durante todas as quintas de janeiro (13, 20 e 27) no Bar do Tom, a partir das 21h30.

Na estreia do projeto, dia 13 de janeiro, Eduardo receberá o saxofonista Zé Canuto e o percussionista Marçalzinho. Já no dia 20, o guitarrista Fernando Caneca subirá ao palco com Eduardo para uma canja.
Com direção musical de Alexa ndre Reis, o show traz um repertório repleto de sucessos da música popular brasileira: “Nada será como antes” (Milton Nascimento), “Muito Romântico” ( Caetano Veloso ), “Vambora” (Adriana Calcanhoto), “Sou uma criança não entendo nada” (Erasmo Carlos), “Ilegal, Imoral ou Engorda” (Roberto Carlos) são algumas das canções que fazem parte do set list. Eduardo Poyares também vai apresentar, em primeira mão, algumas das canções autorais que estarão em seu disco de estreia. O figurino é da estilista Daniela Martins.
Eduardo Poyares será acompanhado no palco pelos músicos Pedro Aune (baixo), Rafa Maia (bateria), Dudu Vianna (piano, teclado e backings), Gustavo Di Pádua e Alexa ndre Reis (guitarras e backings).
 Sobre Eduardo Poyares
O cantor e compositor iniciou sua trajetória musical ainda na infância. Aos quatro anos de idade começou a estudar flauta. Aos dez, começou a dar seus primeiros acordes de violão e depois, guitarra. E aos treze, iniciou seus estudos com a violonista Célia Vaz.
Desde criança Eduardo Poyares já demonstrava seu interesse pelas artes - cinema, teatro, desenho e música. E foi sua paixão pela sétima arte que o aproximou do canto. Ficava fascinado ao ver os grandes musicais do cinema, ouvir suas belas músicas, seus intérpretes e os compositores da música americana. Ainda jovem, já queria cantar e compor como os grandes compositores e por isso estudou canto lírico com Pepê Castro Neves e também teve aulas com a renomada professora de canto Vera do Canto e Mello.
Eduardo finalizou os estudos nos Estados Unidos e lá, enquanto estudava, fazia parte de todas as atividades extra curriculares relacionadas à música. Foi solista do coral Mason Choir e também participou do grupo de jovens talentos, Mason Ensemble.
Voltando ao Brasil montou uma banda de música pop e se apresentou em diversos lugares, de cidades diferentes. Com sua eclética veia artística, Eduardo também buscou inspiração para suas músicas vivendo e trabalhando em outra de suas paixões: a televisão – neste veículo, ele trabalhou com pessoas importantes como os diretores Carlos Manga, Denise Saraceni, Luiz Fernando Carvalho e muitos outros.
Eduardo amadureceu no seu canto, na sua arte e na sua vida. Foi então chegada a hora de realizar o seu maior projeto: o lançamento do seu primeiro CD que, em breve, estará nas lojas de todo país.
 
Serviço: Eduardo Poyares em: “MPB, as músicas que você gostaria de ouvir”
Local: Bar do Tom – Rua Adalberto Ferreira, 32 - Leblon
Dias: 13, 20 e 27 de janeiro de 2010 (quintas)
Horário: Abertura da casa: 21h l Início dos shows: 21h30
Ingresso: R$ 30 (Setores Palco e A) / R$ 20 (Setores: Pares e Ímpares).
Capacidade: 330 pessoas
Classificação: 18 anos
Mais informações: www.eduardopoyares.com.br / (21) 2274-4022

Comentários