Se depender da vontade de Susana Vieira, ela ainda será notícia por muitos anos. E os motivos para figurar na mídia não se restringem à sua atuação como atriz. A vida pessoal dela é sempre um prato cheio para sites e revistas de fofocas, já que mesmo beirando os setenta anos, a atriz tem predileção por namorar homens quase meio século mais novos que ela.

{module 468×60 rodapé}

Porém, agora ela quer ser notícia também nos veículos dedicados à música. A convite da gravadora Albatroz, Susana gravou o primeiro CD da carreira, batizado de “Brasil enCena”. Programado para ser lançado no Brasil e em Portugal em 2011, o projeto reúne grandes estandartes da música nacional, como “A História de Lily Braun” (Edu Lobo e Chico Buarque), “Pela Luz dos Olhos Teus” (Toquinho e Vinícius) e “Encontros e Despedidas” (Milton Nascimento).

A estreia de Susana como cantora profissional foi no programa Domingão do Faustão do dia 19 de dezembro. Na ocasião, a atuação da atriz/cantora agradou a plateia, apesar de algumas desafinações. E cantar ao vivo para Susana é um desafio, já que no ano passado ela retirou um pólipo da garganta, que enfraqueceu seu alcance vocal. Após esse projeto, Samuel Petroti – produtor do disco – pretende lançar outras atrizes no mundo da música. A próxima deve ser sua esposa Fabiana Karla, a doutora Lorca de Zorra Total.

Comentários