A popstar global Katy Perry continua a quebrar recordes, se tornando a primeira artista feminina a ter três singles do mesmo álbum a chegar ao primeiro lugar no Hot 100 da Billboard, em 11 anos. “Firework”, o terceiro single do álbum indicado ao Grammy, Teenage Dream, chega ao topo do Hot 100 e do chart de Músicas Digitais da Billboard, seguindo os passos de “Califórnia Gurls” e “Teenage Dream”. Katy Perry também chegou ao número um com “I Kissed a Girl”, que permaneceu nessa posição por sete semanas no verão de 2008.

{module 468×60 rodapé}

Katy Perry também recebeu 4 indicações para o Grammy 2011 ns categorias “Álbum do ano” e “Melhor Álbum Pop Vocal” por Teenage Dream; “Melhor Performance Pop Vocal Feminina” pelo single “Teenage Dream”, e “Melhor Colaboração Pop com Vocal” por “California Gurls”. Perry foi indicada em 2009 a “Melhor Performance Pop Vocal Feminina” por “I Kissed a Girl” e em 2010 por “Hot n Cold”, de seu álbum de estréia de 2008 One of the Boys. Katy recebeu um prêmio BRIT, dois MTV Europe Music, um NRJ Music, um People’s Choice, e dois Teen Choice, além de outros prêmios internacionais.

A estrela apresentou-se recentemente durante a transmissão do The American Music Awards (Katy recebeu três indicações, incluindo “Artista do Ano”) e no The Victoria’s Secret Fashion Show. Katy também se apresentará no especial da CBS A Home For The Holidays, que irá ao ar às 10h PM, no dia 22 de dezembro. Ao longo do ano, estampou a capa das publicações americanas Rolling Stone, Glamour, Cosmopolitan, Nylon, Seventeen, e Lucky. Katy esteve na capa da Harper’s Bazaar de novembro e estará na capa da Maxim de janeiro.

A turnê mundial California Dreams 2011 começa na Europa em fevereiro, antes de seguir para a Autrália e Japão em maio. A turnê ganhou ainda 12 datas em arenas no Reino Unido/Irlanda, em Outubro/Novembro de 2011.

# # #

www.katyperry.com

www.twitter.com/katyperry

www.myspace.com/katyperry

www.facebook.com/katyperry

Comentários