Trilhando o mesmo caminho de sucesso da série de livros “Deixados para trás” — que vendeu mais de 70 milhões de exemplares e foi publicado em mais de trinta idiomas, além de ser transformado numa trilogia para o cinema —, Tim LaHaye lança À beira do apocalipse, primeiro livro de uma nova série, publicado no Brasil pela Thomas Nelson. 

Neste novo thriller internacional, Tim Lahaye e Craig Parshall criaram uma trama carregada de suspense e ação, tendo como pano de fundo a crise econômica, política dos Estados Unidos e, consequentemente, de todo o planeta.

Na história, o designer de armas e ex-espião norte-americano Joshua Jordan desenvolve o mais poderoso equipamento de defesa que o mundo já viu: o Retorno ao Remetente, ou RTS. Por meio dessa arma ainda experimental, os norte-americanos serão capazes de “devolver” um míssil lançado por seu inimigo.

Em paralelo aos testes com a nova arma, a Coreia do Norte aponta e lança um míssil para Nova York, e Jordan tem pouco tempo para acionar seu experimento e salvar o país. Mas a crise política e econômica em que se vê o governo norte-americano cria diversos obstáculos para que o espião tenha êxito em sua missão.

A corrupção e o endividamento causado pela escassez do mais importante recurso natural do mundo, o petróleo, faz com que o governo se empenhe em apoderar-se do RTS, o qual pode ser usado como barganha para resolver os problemas econômicos.

Lutando contra inimigos globais e nacionais, Jordan ainda cruza com a ameaça do fim dos tempos, previsto na Bíblia no livro de Apocalipse, e com ataques terroristas que ecoam por todo o país. Assim, Jordan arrisca sua vida em situações incríveis em nome de sua pátria.

Num futuro bastante próximo da realidade atual, em que os Estados Unidos enfrentam uma crise política e econômica e a Coreia do Norte ameaça iniciar uma guerra, o personagem principal do livro tenta retomar a estabilidade do país, tendo ainda de lidar com a possibilidade bíblica do fim dos tempos.

 

À beira do apocalipse é um livro para os fãs de thrillers políticos e histórias épicas: não falta adrenalina e emoção, suspense e ação. Publicada pela Thomas Nelson Brasil, é uma obra atual, repleta de personagens e questões que invadem o cotidiano, trazendo à tona a realidade de uma nação que vem perdendo sua hegemonia no mundo.

Os autores

Escritor, orador e pastor, Tim LaHaye escreveu mais de sessenta livros, incluindo a série “Deixados para trás”, que esteve entre os mais vendidos da lista do jornal The New York Times, representando até hoje um grande fenômeno editorial. É autor de Jesus, publicado pela Thomas Nelson Brasil.

CraigParshall é vice-presidente sênior e conselheiro geral da National Religious Broadcasters e autor de sete romances de suspense campeões de venda.

 

Título: À beira do apocalipse

Autor (es): Tim LaHaye e Craig Parshall

Editora: Thomas Nelson Brasil

ISBN: 9788578601393

Formato: 16 x 23 cm

Páginas: 424

Preço: 39,90

Comentários