A musa Claudia Leitte é a nova cara da Nestlé exatamente no ano em que a marca completa 90 anos. O anúncio oficial foi feito na madrugada de hoje, no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo, durante o encerramento da oitava edição do Natal do Bem, pelo empresário João Doria, organizador da festa, ao lado do presidente da Nestlé Brasil, Ivan Zurita.

 

Foi uma noite de festa para arrecadar fundos para o Natal dos menos assistidos, em benefício de diversas instituições Brasil afora e, emocionada, primeiro por participar pelo terceiro ano consecutivo do evento e segundo, pelo anúncio da parceria ser feito num momento tão especial, Claudia revelou:

– É um momento mágico em minha vida. A Nestlé me acompanha desde meus primeiros meses de vida e agora posso comemorar que sou a garota Nestlé neste ano tão especial dos seus 90 anos.

Responsável pelo anúncio, o empresário João Doria disse que ali se celebrava mais do que uma parceria, um dos maiores contratos já feitos por um artista brasileiro:

– Ano passado vocês viram aqui essa menina maravilhosa fazer um show inesquecível. Hoje tenho a honra de anunciar que depois de três anos, Claudia Leitte é a grande estrela da Nestlé.

Feliz e emocionada, Claudia não quis falar em números. Para ela, que dividiu o palco ao fim do show com a dupla Victor e Leo, 2010 foi um ano especialíssimo em sua vida e se encerra como um sonho.

– Vou romper o ano em minha Salvador, onde faço pela primeira vez o Réveillon da Cidade, na Marina da Contorno. Será uma festa linda e acabo de ficar sabendo que todas as mesas já estão esgotadas. No Carnaval, estarei na Avenida e pela primeira vez, com meu camarote, no circuito Barra/Ondina. E agora, essa parceria com a Nestlé. São muitas emoções ? brincou ela, numa alusão ao Rei Roberto Carlos, que nos últimos anos emprestou sua imagem à Nestlé.

O jantar, que reuniu grandes nomes da sociedade paulistana e brasileira, contou com a presença de Daniela Mercury, Luiza Brunet, Daniela Zurita, entre outras personalidades

 

Comentários