2010 foi o ano do Restart, o maior fenômeno da música jovem do Brasil. Ganharam uma infinidade de prêmios, rodaram com o show por todo o país e, nesse domingo (5/12), fazem o último Happy Rock Sunday do ano. Para a comemoração ser ainda maior, o show marca o lançamento do CD “Restart By Day”, com músicas em português e espanhol e do DVD “Restart Karaokê”.


O quarteto paulista também aproveita o Natal para ajudar uma instituição de crianças carentes e pede que o público leve brinquedos que depois serão distribuídos para essas crianças. Em troca, os fãs que doarem ganharão o Kit de Natal da banda.

Depois de centenas de apresentações, o Restart sobe ao palco do HSBC mais afiado do que nunca. Entre 18 e 19 anos de idade, seus quatro integrantes tocam, cantam e compõe muito bem. Usam um figurino colorido muito particular que virou mania e cuidam pessoalmente da “cara” do grupo; o guitarrista Koba é o designer do site, das camisetas e de todos os produtos com a marca Restart. Quando sobem no palco, não tem pra ninguém. A química perfeita entre o quarteto faz do show uma festa e enlouquece as fãs. Em maio lançaram a primeira “Happy Rock Sunday by Restart”, uma domingueira em parceria com o HSBC Brasil em SP.

Pe Lu (voz e guitarra), Pe Lanza (voz e baixo), Koba (voz e guitarra) e Thominhas (bateria e synth) vão mostrar o “happy rock” (termo criado pelos próprios para definir o som da banda), que só o Restart sabe fazer. Eles vão tocar todo o repertório do primeiro álbum: “Recomeçar“, “Vou Cantar”, “Amanhecer no teu Olhar“, “Sobre Eu e Você“, “Levo Comigo”, “Lembranças“, “O meu Melhor”, “Ao teu Lado”, “Final Feliz” e “Bye Bye”, além de outras surpresas do novo CD.

Mais informações:

http://www.myspace.com/rockrestart

Comentários