O Parque da Independência, em 14 de novembro, às 16 horas, será o palco da segunda das quatro capitais brasileiras – as demais são Curitiba, 12; Rio de Janeiro, 16; e Porto Alegre, 18 – a receber o show do mais novo e maduro trabalho da artista, que em The Fall experimenta sons diferentes e um novo grupo de colaboradores, entre eleso produtor Jacquire King, que trabalhou com Kings of Leon, Modest Mouse, e Tom Waits. Stella Artois apresenta Open Air de Norah Jones com patrocínio da Redecard. 

Com 11 discos gravados, o cantor, compositor, produtor e guitarrista Jesse Harris, autor da música “Dont know why?”, que rendeu a ele Grammy de melhor música, faz o show de abertura da apresentação da artista em todas as cidades agendadas.

Outra novidade é que em Novembro será lançado o CD …Featuring, uma coletânea repleta de estrelas das colaborações musicais da última década da cantora.

O repertório do álbum The Fall será a base do set list da apresentaçãp : Chasing Pirates, Even Though, Light As A Feather, Young Blood, I Wouldn’t Need, Waiting, It’s Gonna Be, You’ve Ruined Me, Back To Manhattan, Stuck, December, Tell Yer Mama, Man Of The Hour.

A abertura do show terá a dupla Jesse Harris (vocais, guitarra) e William Dobrow (percussão). A banda que acompanha Norah traz Sasha E. Dobson (backing vocal, instrumentos diversos), Smokey Hormel (guitarra), John Carroll Kirby (teclados), William Gustavus Seyffert (baixo, backing vocal), Jon Joseph Waronker bateria). A abertura do shows terá a dupla Jesse Harris (vocais, guitarra) e William Dobrow (percussão)

Marco nacional, o parque Independência tem 184.830 m2 de área total e situa-se na colina do Ipiranga, junto ao Riacho de mesmo nome, onde D.Pedro I declarou a independência de Portugal. Na área estão localizados o Monumento à Independência, o Museu Paulista, os jardins de linhas clássicas e a Casa do Grito.

Criada em 1982 pelo publicitário Pedro Bianco, a Dançar Marketing e Comunicações está à frente deste projeto com a Norah Jones. A Dançar tem experiências bem-sucedidas, há mais de 28 anos, com esse tipo de evento, como os projetos Concertos de Vinólia, Avon Women In Concert e Telefônica Open Jazz, entre outros.

 

Serviço:

 

Local: Parque da Independência

End: Av. Nazareth, s/n – Ipiranga

Data: 14 de novembro

 

Abertura do Portão às 14h.

Início do show às 16h.

Gratuito.

 

Entrada única pelo portão da Rua dos Patriotas.

Não será permitida a entrada com objetos cortantes ou perfurantes, além de latas, garrafas, guarda-chuva, armas, fogos de artifício, etc

Comentários