Djavan é o convidado do Palco MPB

Na próxima segunda-feira, 22 de novembro, o “Palco MPB” recebe no Teatro Rival Petrobras um dos artistas mais respeitados da música popular brasileira: Djavan. Após 34 anos de carreira, o cantor e compositor lança seu primeiro álbum só como intérprete (Biscoito Fino / Luanda Records).


Apenas as cem primeiras pessoas entrarão gratuitamente. As senhas serão distribuídas na bilheteria do teatro, a partir das 13h.

A ária é o momento mais esperado da ópera, o auge, o espaço privilegiado da sublime melodia. Ária, o novo CD de Djavan, traz o compositor, pela primeira vez, cantando exclusivamente, sem se preocupar com novas composições autorais. No repertório do Palco MPB, canções de autores como Paulinho da Viola (Coração Leviano), Luiz Bonfá e Tom Jobim (Correnteza), clássicos do porte de Palco (Gilberto Gil), Valsa Brasileira (Edu Lobo e Chico Buarque) e Apoteose ao Samba (Silas de Oliveira e Mano Décio).

Além de cantar, Djavan vai conversar com o veterano locutor Fernando Mansur – mestre de cerimônia do projeto desde sua criação – sobre a turnê, suas experiência, suas carreira e seus novos projetos.

O “Palco MPB” tem um formato que favorece o encontro do artista com seus fãs. O diferencial deste projeto é que além de ser totalmente gratuito, ele transfere para os dias atuais a aura dos programas de auditório da “Época de Ouro do Rádio”. O projeto é gravado sempre às segundas-feiras, no Teatro Rival Petrobras e quem perder a gravação do show, pode ouví-la às terças-feiras, às 20h, nos 90,3 MHz.

Serviço “Palco MPB” – Djavan

Dia: 22 de novembro (segunda-feira)

Local: Teatro Rival Petrobras, Rua Álvaro Alvim, 33 – Cinelândia

Horário: 19h

Censura: 18 anos

Capacidade: 370 pessoas

* ATENÇÃO: Apenas as cem primeiras pessoas entram gratuitamente mediante retirada de senha na bilheteria do local. As demais são ouvintes sorteados através do portal www.mpbbrasil.com

Pela Web

loading...

você pode gostar também Mais do autor