A dupla Leone & Raí ganhou um grande reforço em suas carreiras, agora eles contam com o estrutura da produtora Marj Martone, que tem no comando a empresária paulista Angelina Martone. A produtora fechou parceria na última semana com Leandro Moretti da M M PRODUÇÕES, empresário mineiro que agencia esses artistas, entre outros.

 

A aliança promete fortalecer ainda mais o casting de ambos além de expandir a divulgação de forma mais abrangente não só em Minas Gerais e São Paulo, mas em todos os Estados do Brasil. Nas palavras de Angelina: “Tive meu primeiro contato com Leandro na Expo Show Business que aconteceu em setembro aqui em São Paulo. Amadurecemos a idéia e estamos trabalhando firme para atingir nossos objetivos que são comuns. Acredito que em pouquíssimo tempo já teremos avançado vários degraus em relação a dupla Leone & Raí, que nesse momento é nosso foco principal, uma vez que a Banda Evon´entrou em estúdio para finalizar o CD que deve ficar pronto em 2011”.

Leone & Raí, naturais de Lavras (MG), são conhecidos como os “filhos da terra” e tem quase três anos de estrada. Apesar de jovens conquistaram reconhecimento em todo o país, devido ao grande talento, profissionalismo e energia. Acabaram de finalizar seu 2º CD “AO VIVO EM MG”, gravado em shows por toda Minas Gerais e com produção de Eudes Freitas, Nil Bernardes, nomes já solidificados no mercado.

O repertório conta com composições e estilo próprio, como: “Só Uma Noite”, “Qualquer Lugar”, ”Amor Perfeito”, “Surreal”, “O Cara”, e a regravação de “Doce Mistério” com a participação de Nil Bernardes, que a compôs.

 

Comentários